Ciclic

Por que ter seguro viagem?

Essa é a pergunta que não quer calar: por que tenho que contratar um seguro viagem?

Muitas opções vêm à cabeça com este questionamento. E, claro, as dúvidas sobre essa categoria são muitas. Isso porque nunca houve uma preocupação genuína em se explicar nada sobre o assunto.

E é por isso que a Ciclic existe: somos a revolução do seguro viagem.

Quando pensamos em viajar, escolhemos tudo com muito cuidado: passagem aérea, hotel, passeios… Mas esquecemos do essencial: nossa proteção. É importante estar protegido para que nada possa finalizar antecipadamente este momento de descanso.

Estamos muito vulneráveis em um momento de férias e lazer, justamente porque estamos relaxando. E é aí que uma torcidinha de pé pode acontecer, uma mala que não chega no destino, uma reação alérgica por algo novo que você experimentou ou algo mais grave mesmo, como, por exemplo, atacar o apêndice quilômetros distantes de casa.

É nesta hora que fazer o seguro viagem entra com toda a sua importância!

Em todos esses casos acima e em muitos outros, confira aqui, você contará com uma gama de profissionais, no mundo todo, que auxiliarão no que for preciso, e, o mais importante, sem ter que gastar nenhum dinheiro em moeda estrangeira!

Você poderá ir a um hospital, um dentista ou fazer um exame, se for o caso. Poderá contar com todo o suporte hospitalar, fazer uma cirurgia ou tomar uma medicação. Tudo isso custa supercaro fora do país e, pasme, a grande maioria deles não têm SUS, como no Brasil.

Tá aí, agora você já sabe por que ter um seguro viagem!

Aproveite nossas ofertas e proteja-se!