Ciclic

Qual seguro viagem contratar?

Ainda em dúvida sobre qual seguro viagem contratar? Pode deixar que vamos ajudar a tirar as principais dúvidas e mostrar por que, com a Ciclic, a sua viagem estará completamente protegida enquanto você curte com tranquilidade.

O primeiro passo é ter em mente qual é o objetivo da sua viagem: lazer, intercâmbio ou negócios. Assim, fica mais fácil identificar possíveis necessidades de acordo com o seu roteiro e tempo que passará fora de casa. Após isso, é importante levar em consideração se você possui necessidades específicas (como tratamentos de saúde, período de gestação, se pratica esportes considerados radicais ou possui alguma pendência em seu local de origem que pode exigir que você retorne da viagem antes do planejado) e garantir que o seu seguro ofereça cobertura diante desses cenários e que não irá aparecer nenhuma surpresa, fazendo com que você desembolse algo além do que já pagou na contratação do plano. Aqui, na Ciclic, por exemplo, cobrimos mais de 25 motivos de cancelamento da viagem enquanto a maioria das seguradoras cobra um extra por isso.

Confira nossas principais coberturas aqui

Também é superimportante você ter em mente que nós tiramos férias, mas os imprevistos não. Uma dor de dente, dor de garganta, reação alérgica, perda de bagagem, tudo isso pode acontecer, e, sem um seguro que proteja você e a sua família contra isso, a viagem dos sonhos pode virar uma grande dor de cabeça. Certifique-se de que o seu seguro contratado possui assistência médica 24h, telefones de emergência disponíveis e atendimento em diferentes idiomas. A Ciclic garante atendimento em português para que você não se preocupe em falar corretamente outra língua na hora do aperto.

Ainda com dúvidas? Dê uma olhada em nossa FAQ ou entre em contato com a nossa equipe para bater um papo.

Vá de Ciclic e boa viagem!