Ciclic
Tratado de Schengen

Seguro Viagem para a Europa – Tratado de Schengen

Você sabe a importância de se contratar um seguro viagem para a Europa? Além de proteger contra os imprevistos, é obrigatório na maioria dos países europeus. Não viaje sem!

Ter um seguro viagem para desembarcar em alguns países da Europa tornou-se uma obrigatoriedade devido ao Tratado de Schengen, uma convenção que reúne 26 países em torno de uma política de abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas entre os territórios para facilitar o turismo e o controle da imigração.

São eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Importante lembrar que o Tratado de Schengen exige um seguro viagem com valor mínimo de cobertura em 30.000 euros. Confira aqui as opções que a Ciclic tem para você.

E aí, já montou o roteiro? Não deixe de colocar a Torre Eiffel, o Coliseu, a Torre de Belém… e para evitar dores de cabeça na imigração e gastos com imprevistos em caso de emergências médicas, odontológicas, extravio de bagagens e muito mais, não deixe de adquirir o  Seguro Viagem Ciclic.