Ciclic

Não entre de gaiato no navio! Viaje no gigante dos mares com muita diversão e segurança

Você tem receio de fazer um cruzeiro? De ficar entediado, preso em alto mar ou com medo de que algo aconteça com o navio?

Fique calmo, pois iremos mostrar as delícias de se fazer uma viagem como essa e mostraremos que existe seguro viagem para te acompanhar nessa ocasião.  

Para começar, um dos principais diferenciais é que o cruzeiro é o famoso 3 em 1, pois você tem acomodação, entretenimento e transporte em um único lugar.

Os navios possuem inúmeras opções de atividades para todas as idades, o que garante que em nenhum momento você e seus acompanhantes irão se sentir entediados.

Durante o dia você pode praticar esportes, ir às aulas de ginástica, visitar o spa e levar as crianças para se divertirem com os famosos “tios da recreação”. 

Já a diversão noturna fica por conta dos shows ao vivo, cinemas, musicais, discotecas e cassinos.

Os serviços de alimentação nos cruzeiros são um caso à parte, pois as opções gastronômicas são diversas e os hóspedes podem contar com refeições elaboradíssimas em ambientes sofisticados ou com restaurantes aconchegantes e casuais que servem pratos mais simples, porém, deliciosos.  

E você não precisa se preocupar em planejar o horário de cada refeição, uma vez que elas ficam disponíveis o dia todo. Credo, que delícia!

Outra grande sacada ao escolher uma viagem de navio é que você tem a oportunidade de conhecer diversos lugares sem precisar se deslocar com malas e troca de hotéis, pois o navio atraca em algumas cidades onde você pode descer e fazer seu passeio sem preocupação.

Não importa qual for o seu ritmo, dentro do navio você vai se encaixar, pois essa é uma viagem que engloba todos os públicos e gostos. 

Muitos viajantes optam por fazer um cruzeiro durante as merecidas férias, pois, dependendo do pacote, uma viagem como essa possui um valor bem abaixo do esperado. 

E convenhamos, se analisarmos as inúmeras opções gastronômicas e de entretenimento, podemos dizer que o preço é bem atrativo.  

Já vimos que os cruzeiros podem ser uma ótima opção, mas não podemos esquecer que é de extrema importância que você esteja preparado para qualquer situação desconfortante e, para isso, temos uma ótima notícia: O Seguro Viagem Ciclic te acompanha em cruzeiros também, ou seja, cobre viagens marítimas.

Caso você esteja segurado e necessite utilizar os serviços, é possível realizar contato com a central do seguro e, existindo condições para isso, haverá o direcionamento do melhor atendimento para você.  

E não se preocupe se não houver sinal de telefonia dentro do navio, para esses casos o segurado pode consultar o posto médico disponível, pagar pelo procedimento a bordo e, posteriormente, solicitar o reembolso na central de atendimento.

Além dessa vantagem, o seguro viagem traz todas as demais coberturas que só a Ciclic pode oferecer, incluindo o extravio de bagagem.

E com tantas informações bacanas que foram passadas hoje, tenho certeza que a página de busca do seu navegador já está aberta com a programação de partida de algum cruzeiro por aí.

E não esqueça de fazer aquela famosa foto com os braços abertos olhando para o horizonte, é épica! 😉