Ciclic
Os destinos preferidos dos brasileiros para o Réveillon

Os destinos preferidos dos brasileiros para o Réveillon

Seja em lugares badalados ou mais intimistas, o brasileiro viaja para comemorar o Réveillon. A partir disso, a Ciclic listou os destinos nacionais mais procurados para curtir a virada.

Entre eles, encontramos Balneário Camboriú, Guarujá e São Sebastião, com suas festas privadas e abertas ao público e queima de fogos na praia. Você também consegue participar da comemoração hospedando-se em hotéis e rooftops à beira mar. Para uma vibe mais intimista, a praia de Ubatuba é a mais procurada, trazendo uma explosão sensorial a partir de uma queima de fogos silenciosa.

As praias de Copacabana, Cabo Frio e Fortaleza são as mais procuradas para a queima de fogos, podendo ultrapassar 18 minutos de comemoração.

Aos amantes da região sulista, Gramado dá as boas-vindas a pessoas de diferentes lugares atraídos pela festa Natal Luz, que chega a receber 2 milhões de turistas, em uma programação de 80 dias.

Para a noite de Ano Novo, cerca de 15 mil pessoas são esperadas para assistir ao espetáculo da queima de fogos e shows musicais no palco da Rua Coberta.

São Paulo também entra na lista, atraindo visitantes que preferem passar a virada na famosa Selva de Pedra. O melhor de tudo é que, por ser feriado, a cidade costuma ficar mais vazia. Ainda assim, é possível encontrar locais de muito agito. A avenida Paulista, parques urbanos e house party são os locais mais frequentados por quem comemora a virada em São Paulo.

Mesmo em viagens nacionais sabemos que algum imprevisto pode acontecer. Atraso de voo? Mala extraviada? Cuidados médicos? Com o Seguro Viagem Ciclic, você encontra a maior rede credenciada do mundo, podendo aproveitar a virada do ano livre de preocupações. Pensou Seguro Viagem? Pensou Ciclic!