Ciclic
Seguro celular

Como manter o celular protegido

Hoje em dia é quase impossível conhecer alguém que não utilize o celular, seja para trabalhar ou para se manter atualizado sobre as novidades que estão acontecendo ao redor, nos adaptamos muito fácil com a facilidade oferecida com ele, como conseguir conversar com uma pessoa que está do outro lado do mundo, ou pagar uma conta sem precisar pegar filas enormes nos bancos.

Mas como podemos proteger esse bem que facilita tanto o nosso dia-a-dia?

  1. O uso da película de proteção ajuda a proteger o celular no momento da queda, e em caso de contato com pequenas partículas de líquido. 
  2. Com a capa para o aparelho ele fica menos vulnerável caso caia, além da capinha ajudar contra possíveis quebras no momento de contato com o chão.
  3. Não leve o celular para o banheiro, além dele correr o risco de cair dentro do vaso sanitário, a umidade pode oxidar o aparelho.
  4. Mantenha o aparelho longe de lugares sujos e com poeira, mas caso ele tenha contato, utilize um pano úmido com álcool para fazer a limpeza.
  5. No momento de guardar o celular no bolso, não coloque junto outros objetos, como chaves, carregadores, fones de ouvido etc. Eles podem riscar o seu aparelho.
  6. Evite ambientes que estejam com temperaturas abaixo de 15º C e acima de 30º, a temperatura pode danificar a bateria do celular.
  7. Evite o máximo bater ou derrubar o aparelho, os impactos além de danificar a aparência do celular podem apresentar problemas internos.
  8. Ao praticar esportes opte por utilizar uma capinha que não deixe que o celular entre em contato com a pele, pois o suor também pode oxidar o aparelho.

Com essas dicas fica mais até mais fácil manter o celular seguro, não fica?  Com o Seguro Celular Ciclic, o seu celular está coberto contra roubo, furto qualificado, oxidação e muito mais.

Para fazer uma cotação, basta acessar o link