Ciclic
seguro residencial

Diferença do seguro residencial e seguro condomínio

 Muitas pessoas prezam por morar em condomínios hoje por conta da segurança, ter porteiro 24 horas por dia, academia, lazer, e tudo isso sem precisar colocar os pés na rua conta muito no momento de escolher onde morar.

Morar em um condomínio e tentar acionar o seguro que está incluso no pagamento mensal em casos de imprevistos dentro de casa é impossível, e você sabe o motivo? Para garantir que os seus bens e a sua casa estejam protegidos é preciso contratar um seguro residencial, o seguro condominial cobre apenas áreas externas.

Mas vamos te explicar melhor

Seguro Condomínio

O seguro condominial é obrigatório para condomínios residenciais, mistos e comerciais, normalmente a contratação é feita pelo síndico do condomínio. Ele cobre danos causados nas áreas externas – como churrasqueiras, danos com portões automáticos etc., o valor é dividido entre os moradores.

Seguro residencial

O seguro residencial é contratado por pessoas físicas para a proteção do imóvel e dos bens materiais, com muitas coberturas e assistências disponíveis você pode personalizar o seguro de acordo com o seu momento de vida, além do pagamento ser mensal, a assistência é 24 horas. Então, caso um cano estoure dentro da sua casa, é só ligar que o seguro resolve.  

Os dois seguros são importantes para a proteção da sua casa, um completando o outro, e proteção nunca é demais né? Melhor prevenir do que sofrer com imprevistos.

Para saber mais sobre o Seguro Residencial Ciclic, basta acessar o link e fazer a cotação, com inteligência artificial, quando você coloca o seu CEP te oferecemos o pacote que mais se adequa a sua região.